Loading
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 de maio de 2011

Microsoft anuncia fabricantes para o Windows Phone 7


A Microsoft anunciou hoje que os novos celulares Windows Phone estão a caminho e chegam ainda este ano da Os fabricantes São: Acer, Fujitsu e ZTE . Ao adicionar os fabricantes OEM aos seus parceiros já existentes, espera-se a Microsoft seja capaz de atingir uma gama maior de faixas de preço atraindo assim um público maior. Os equipamentos serão fornecidos com a primeira atualização realmente substancial para o Windows Phone 7, 'mango'. 
A entrada rápida no mercado asiático, especialmente do mercado chinês, é visto como um passo crítico para o sucesso da parceria com o Windows Phone da Microsoft e a ZTE vai ajudar a acelerar isso. 

Atualmente, a ZTE é a segunda maior fabricante de telefones celulares na China - e a quarta maior a nível mundial. A empresa sediada em Shenzen tem crescido rapidamente desde 1997. Eles já vendem aparelhos para muitas das principais operadoras de telefonia móvel, incluindo a Vodafone (Reino Unido), Telefônica (Espanha) e Telstra (Austrália). 

Além disso, a Microsoft confirmou que novos dispositivos Windows Phone Mango serão lançados este ano, por todos os seus atuais parceiros Windows Phone 7: HTC, Samsung, LG e Dell. 

Prevê-se que a maioria dos fabricantes de celular vai lançar novos aparelhos em setembro ou outubro, embora a Microsoft não confirme datas específicas. Em vez disso, informou que o Windows Phone mango será lançado a menos de 12 meses após o lançamento inicial do Windows 7 Phone. 

A Microsoft não fez nenhum anúncio sobre quando os primeiros aparelhos Nokia com Windows. É esperado por muitos que a Nokia lance pelo menos um aparelho de telefone Windows antes do final de 2011.