Loading
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de abril de 2011

Samsung Galaxy S II rodando a 1,2 GHz



O Samsung I9100 Galaxy S II é um aparelho bem robusto devido ao sua CPU dual-core Cortex-A9, GPU Mali 40 e chipset Exynos. No entanto, obviamente, a Samsung decidiu que 1GHz não é suficiente para a sua emblemática e resolveram adicionar mais potência.
A filial da Estônia empresa acaba de confirmar, através de sua página do Facebook que os dois núcleos de CPU rodarão a 1,2 GHz, ao invés de 1GBz como foi anunciado anteriormente. Essa atualização traz o Samsung I9100 Galaxy S II para o topo da classe Cortex A9, em poder de computação puro, pelo menos.


É uma ação surpreendente, devemos admitir. Nós nunca vimos uma atualização de processador nas especificações em um período tão próximo do lançamento, como é o caso. O site oficial do Galaxy S II não lista as especificações técnicas exata da CPU, por isso só podemos presumir que mudanças estão realmente ocorrendo.



Para confirmar os rumores, uma fonte interna que o Galaxy S II CPU realmente foi atualizado para a 1.2GHz. O que nós ainda não sabemos é como este novo chip se compara com o novo Qualcomm Snapdragons, com um núcleo dual de 1,4 GHz. Tudo leva a crer que até o final do semestreNós achamos teremos o Galaxy S II e o EVO 3D HTC disponíveis, o que indica que 2011 será um ótimo ano para os fãs Andriod em 2010.